O Festival

Música e Cultura

Artes à Vila, festival para toda a família, regressa para a sua segunda edição de 27 a 30 de Junho de 2019, na vila da Batalha. O evento de cariz cultural aqui proposto pretende estimular e desafiar famílias e turismo para o usufruto do Património material e preservar o património imaterial através da circulação de artistas e repertórios, e dos seus registos.
Em 2018 celebrámos o Ano Europeu do Património Cultural e o Festival foi vencedor dos Iberian Festival Awards na categoria de melhor novo festival Nacional.

Artes à Vila apresenta música no património, exposições, conferências e workshops.

Em 2019 convidamos uma vila portuguesa com expressão cultural a integrar o festival, reforçando a interação de públicos e regiões pela arte e cultura. Vila Nova de Cerveira apresenta em exclusivo a exposição "Volumes e interações na história" pela Fundação Bienal de Arte de Cerveira com inauguração a 28 de Junho de 2019.

Artistas e obras da música tradicional portuguesa, jazz e músicas do mundo são apresentados ao longo de todo o dia e para toda a família,num dos mais importantes monumentos nacionais, o Mosteiro de Santa Maria da Vitória - Património da Humanidade definido pela UNESCO.

De entrada livre (mediante acreditação no festival e lotação dos espaços)

Programa 2019

27 a 30 de Junho no Mosteiro da Batalha

 

Programa disponível para download

Fale Connosco!

Responderemos à sua mensagem logo que possível

Associação Cultural Batalha Pela Cultura

Subscreva a nossa Newsletter